domingo, 10 de março de 2013

Recado



                                   
                                                                           




Amores da minha vida, estou sem postar a bastante tempo né ? Eu vou me explicar.. Eu não estou tendo criatividade e tals ´´ Isso quer dizer que você não vai postar mais ? ´´ Não gente, eu vou postar a fic sim. .Eu estou escrevendo ela no meu caderno, quando eu terminar ela, eu vou postar aqui no blog. ´´ Você já vai postar mês que vem ou sei lá ? ´´ Vai demorar para mim postar porque eu to sem criatividade e tals. Quando eu postar o quinto capítulo eu vou avisar lá no meu fc. E falando em fc eu mudei meu user, agora é @kissyoudr3w.. Então gente é isso, espero que vocês não fiquem bravas comigo. Beijos e até .

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

I Hate Love - Quarto Capítulo .

         

                      " E por você eu abri mão da unica coisa que eu realmente queria, quem eu era. "






Justin POV


"- Justin volta aqui.." - E isso foi a última coisa que escutei minha mãe falando antes de sair de casa. Depois disso peguei meu carro fiquei andando por ai até que encontrei essa praia deserta, bem calma, gostei daqui, não sei como as pessoas podem abandonar um lugar tão lindo como esse.. Enfim, mais uma briga entre eu e minha mãe.. O motivo das maiorias das brigas é que eu sou o filho rebelde, que não obedece, mais qual é eu sou o tal.. Eu Justin Bieber, sou o fodão .. Porém para mim um das piores coisas que acontecem, que eu não consigo de forma alguma ser o fodão na situação, é brigar com a minha mãe, mesmo demonstrando por fora que estou bem, por dentro eu to mal, vamos dizer. É sempre a mesma coisa, agente briga eu saio por ai, depois volto pra casa, agente se abraça, e tudo volta ao normal..  Fui despertado dos meus sentimentos com meu celular tocando. Era Ryan, decidi atender.
- Dude, aonde você ta ? Tua mãe ta louca atrás de você, Vocês brigaram de novo ? - Ryan era o único que sabia dessas minhas discussões com minha mãe. Não é que eu não confie em Chaz, Chris, é que me sinto mais confortavél desabafando com Ryan.
- Ryan, eu já to voltando, vai pra minha casa, tenta acalmar minha mãe, Não demoro, Tchau - Desliguei sem ao menos receber um tchau dele.. Fui em direção ao meu carro, porém antes eu olhei pra o mar, e prometi a mim mesmo, que voltaria aqui para passar um tempo sozinho, quem sabe esse não pode ser o lugar que eu venho para ficar somente eu e meus pensamentos..Entrei no carro, e fui em direção a minha casa, não demoraria muito, já aonde estava não era tão longe assim.. Liguei o rádio e fui até minha casa cantarolando a música que estava tocando no rádio, que eu não sabia o nome. Passou duas, três música já estava em frente a minha casa. Botei meu carro na garagem, em seguida entrei em casa.. Minha mãe logo que me viu, veio correndo ao meu encontro e me deu um abraço. Cá entre nós o abraço da minha mãe é o melhor do mundo, porém nunca disse isso pra ela, talvez um dia eu diga. Depois desse abraço pude escutar ela dizendo um " Desculpa ".
- Mãe eu que te devo desculpa.. - Ela me olhou surpresa já que eu não costumo muito pedir desculpas pra ela. - Eu que peço desculpas das vezes que errei com você.
- Meu filho, é muito importante pra mim escutar você dizendo isso. Eu te desculpo, e nunca se esqueça, eu te amo.
- Também te amo mãe.
- Que momento lindo em família - Ryan disse imitando parecendo uma menininha.
- Que isso Ryan, virou menina e esqueceu de me contar ?
- E sai fora Drew, mais e ai, rola uma partida de vídeo game ?
- Só se for agora, chama o Chaz e o Chris também..
Ryan chamou Chaz e Chris e ficamos esperando eles na sala, vendo um jogo de basquete qualquer na tv.

Lali POV

Cheguei em casa e não encontrei minha mãe, provavelmente foi trabalhar. Decidi ir para o meu quarto para tomar um banho.. Separei uma roupa confortável, porém apresentavél, já que Jasmine vai vir pra cá daqui a pouco.. Tomei um banho rápido, me vesti, ajeitei meu cabelo e desci para sala para almoçar e ver alguma coisa na tv enquanto esperava Jas chegar..
_____________________________________________________________________________
Capítulo super pequeno.. Fiquei 6 dias sem postar.. É porque eu tava sem criatividade .. Desculpa.. Próximo capítulo, dependendo da minha criatividade vai ser grande ok ? Qualquer coisa meu tt " owmybiiebs " Beijos, e até daqui a 2, 3 dias :)




                                                                             

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

I Hate Love - Terceiro Capítulo.



" Shine bright like a diamond, We're beautiful like diamonds in the sky .. "
- Rihanna - Diamonds 




A caminho da quadra como sempre, ou como a dois anos a trás, garotos assobiando, jogando cantada, posso dizer que desacostumei com isso, me sinto um pouco estranha.
- Ai - Sim, eu esbarrei em alguém, já disse como sou atrapalhada ? Não ? Pois é eu sou, e muito.
- Desculpa.. - Disse pegando os meus livros que tinham caído no chão.
- Eu que tenho que pedir desculpas, estava distraída - Me levantei, tentando perceber em que esbarrei, era uma menina, só não sabia que menina. Me ajeitei e percebi, era Jasmine.
- Desculpa Jasmine, foi sem querer.
- Lali ? É você ? - Jasmine já foi minha amiga, foi a primeira pessoa que veio falar comigo no meu primeiro dia de aula aqui nessa escola.. Isso foi no quarto ano, até que no sétimo ano, entrou Marina, pra estragar com minha vida.Sim, ela me afastou de Jasmine.. Depois disso, Jasmine virou Lidere de torcida com Marina e eu fiquei sobrando.. Não é por um acaso que eu não tenho nenhuma amiga aqui, todas as garotas que entrava aqui na escola, Marina logo ia lá e jogava seu veneno em cima das garotas indefesas..
- Lali ? - Disse Jasmine me despertando dos meus pensamentos..
- Sim ? Sou eu ! To mudada né ?
- Sim, e como, oque ouve ?
- Você quer mesmo saber ? Não ta muito ocupada com sua melhor amiga Marina ?
- Eu já pedi desculpas por ter te abandonado, e por aquilo..
- Não comente sobre isso, por favor.. Eu já te desculpei, só que acho que a Marina não vai gostar de saber que você esta falando com a " Estranha " da escola.
- Eu sinto sua falta, das nossas maluquices .. Com toda certeza ser amiga da Marina não é nada comparado a ser a sua amiga... Ela é muito fria..
- Também sinto sua falta Jasmine, só que eu e nem você podemos mudar o  passado.. Você me magoou muito poxa.
- Eu sei, eu me arrependi..
- Ok então.. Eu já superei, me acostumei a ser a garota estranha e sozinha dessa escola..
- Amigas ? - Jasmine perguntou isso pra mim, e na mesma hora veio tudo que passamos juntas, como um flashback em minha cabeça.. Todas as risadas, conselhos, choros.. tudo foi jogado fora.. Eu volto a ser amiga dela ou não ? Não posso negar, ela foi a minha melhor amiga.. Ela foi um pouco falsa comigo em relação a muita coisa.. porém todos merecem uma segunda chance.
- Amigas - ela me abraçou, e claro que eu correspondi o abraço.Sabe quando você se sente que você tem uma amiga que vai estar lá para todos os momentos, não importa a hora ? aquela amiga que te da esporro, porém você sabe que é pro seu bem ? Então essa amiga é Jasmine, mesmo agente tendo se afastado, eu sempre soube que ela esteve lá..
- Aconteceu tanta coisa nesse tempo que agente não e falou, preciso te contar tudo - Jasmine disse com um sorriso no rosto.
- Que tal mais tarde você passa na minha casa ?
- Ok, mais tarde eu passo na sua casa. Você estava indo pra onde ?
- Para quadra assistir o treino das lideres de torcida, e no caso você já esta atrasada
- Não tem problema, estava resolvendo uma coisa mais importante, tenho minha melhor amiga de volta agora. - Jasmine disse, e aquele sorriso bobo apareceu no meu rosto. - Então vamos pra quadra ?
- Vamos sim  - Chegando lá na quadra como eu já sabia, Justin estava quase comendo Marina em público, ridículo, totalmente ridículo
- Amor - Disse Chris pra Jasmine, logo em seguida deu um selinho nela - Lali, que surpresa você por aqui, voltou a falar com a Jasmine ?
- Sim Chris, agente voltou a se falar - Chris era o único do grupinho do Justin que não me zoava, que dizer o Ryan também não, porém ele não fazia nada pra impedir, ele apenas ficava no canto dele. Já Chris sempre falava " Deixa ela, ela ta quieta no canto dela " Mesmo que não adiantasse nada, ele sempre falava, e nunca me insultou ou coisa do tipo.
- Lali, eu vou lá ensaiar, fica ali na arquibancada com Chris vendo o ensaio ok ? - Ela deu um selinho em Chris em vou lá ensaiar..
- Então vamos sentar para ver o ensaio Lali ? - Chris me perguntou
- Vamos sim Chris .. - Sentei do lado de Chris, logo depois chegou o resto do grupinho, Justin, Ryan e Chaz.
- Fala ae Chris - Disse Justin - Lali ? Parece que você aceitou a  ideia de ser lidere de torcida, como disse você ira ser minha preferida.
- Você  não se toca mesmo né Justin ? Você tem " Namorada ", que a propósito ta olhando pra cá com uma cara de quem vai te matar, e outra pra ser sua líder de torcida preferida, precisa ser vadia, uma coisa que não sou, agora a Marina é bastante isso, ela sim é a sua líder de torcida preferida, agora garoto se toca. - Puder escutar Ryan, Chaz e Chris falando  " Se fudeu " " Otário ", até posso dizer que me diverti com aquilo.Depois disso Justin sentou e ficou queto no canto dele.
- Estou feliz que você e a Jas voltaram a se falar, não aguentava mais ela falando " Estou com saudades da Lali " A Marina sempre ignorava a Jas quando ela precisava, ela sempre se isolava, porém depois a Marina ia lá se desculpava e voltava tudo ao normal, não gosto da amizade delas, se é que posso chamar isso de amizade..
- Também senti falta da Jas, em relação a Marina, ela só ama a si mesma, o resto pra ela é capacho dela, ou melhor ela ama o Justin, se é que posso chamar isso de amor, parece mais obsessão .. - Os meninos começaram a rir, menos Justin, acho que ele não gostou muito do que eu falei.
O treino das líderes de torcida terminou e entrou o treino do time de basquete. Vi Marina começar a discutir com Jasmine por minha culpa, Jasmine deu uma patada muito feia em Marina, que acho que ela podia ter dormido sem essa. Fiquei assistindo o treino dos meninos com Jasmine, chegou a ser engraçado, toda vez que Chris fazia cesta dedicava pra Jasmine, e fazia uma dancinha que era impossível não rir. Já Justin quando fazia cesta piscava pra mim e eu simplesmente ignorava. O treino dos meninos foi rápido, já que eles não tinham jogo nem nada. O Sinal a saída tocou, me despedi de Jasmine, a mesma disse que mais tarde passava lá em casa como nos velhos tempos, Dei Tchau para Chris, peguei minha moto e fui para minha casa.

_____________________________________________________________________________
E ai ? Gostaram ? Não gostaram ? Daqui a 2, 3 dias posto o próximo capítulo. Qualquer coisa " @owmybiiebs " Beijos . 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

I Hate Love - Segundo Capítulo.

                                                                       

                         " Chega uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre. "

                                                                                


- Ok Chris fica com sua opinião pra você ok ? - Disse eu falando um pouco mais calmo. 
- Ok, não ta mais aqui quem falou - Disse ele dando os ombros, demostrando não se importar - Gente to indo vou falar com a Jasmine.
- Vai lá Bro - Disse Ryan 
- Depois nos vemos na sala - Disse Chaz - Eu apenas de um breve Tchau, estava concentrado demais nos meus pensamento. Pensando em como vou falar com " essa gata " já que não sei o nome dela. " Vou falar com ela no intervalo das aulas, e claro ela não vai resistir ao Papai aqui. 
- Bro, ta ae ? - Escutei Ryan me chamar 
- To sim, pensando numas coisa aqui. - Respondi ele num tom sem importância 
- Traduzindo pensando naquela gata - Não é atoa que Ryan é meu melhor amigo
- Talvez sim, talvez não - Disse dando uma risada. 
- Já sabe como vai pegar a gata Justin ? - Perguntou Chaz um tanto curioso. 
- Tenho meus planos  
- Não vai dividir seu plano com agente não Bro ? - Disse Ryan
- Claro que não, na hora vocês vão ver - O sinal tocou alertando que as aulas iam começar. - Então vamos pra sala ? 
- Acho que vou matar aula hoje, matemática em plena manhã não rola né - Disse Ryan rindo. 
- Matemática, nada melhor do que zoar na aula de matemática, vamos logo pra sala Ryan . 
- É vamos logo - Disse Chaz. 
- Ok, mais só não vou matar aula porque vamos zoar na aula de hoje. 
Chegando na sala sentei no meu lugar de sempre, olhei pra trás e vi aquela gata sozinha então ela é da minha sala ? Interessante. Dei um sorriso pra ela, porém ela não retribuiu o sorriso, ela revirou os olhos e olhou em outra direção. O professor entrou na sala e comecei e zoar com Chaz, Ryan e Chris, nada melhor que uma diversão em plena manhã. 

Lali POV 
Cheguei na sala e logo sentei no meu lugar, que no caso é no fundo da sala. Não é que não goste de me enturmar com as pessoas da minha sala, é que as meninas daqui são tudo patricinha e que gosta de " Se Amostrar " para os garotos, principalmente as líderes de torcida. Eu tinha um amigo aqui na escola, porém ele se mudou para Miami e não sei quando volta. Não digo que ele era meu melhor amigo, era ele que me ajudava em relação ao.. Despertei dos meus pensamentos assim que vi o professor entrar na sala . Matemática ? Logo pela manhã, eu mereço. Notei alguém olhando pra mim, a só podia ser o Justin, ele deu " aquele sorriso " para mim, apenas revirei os olhos.. Escutei alguém bufar depois dessa " cena ". Procurei por quem bufou e achei, só podia ser ela, Marina, ex namorada do Justin e atual ficante. Pra ela eles ainda namoram, porém pra ele, ela é só mais uma. Comecei a prestar atenção na aula, não que eu queira e sim porque não tem nada de interessante para prestar atenção. Se as garotas da minha sala escutarem isso que eu acabei de pensar elas vão dizer " Claro que tem o Justin " porém pra mim, ele não é interessante, e sim um idiota. 

                                                                          [....]
Finalmente o intervalo das aulas, não aguentava mais matemática.. Fui até meu armário para pegar os livros da próxima aula.. Estava fechando meu armário, quando dou de cara com Ele. O Justin.
- Oi gata - Ele disse. 
- Oque você quer ? - Disse um pouco grossa 
- Nossa, não posso perguntar seu nome ? 
- Você não sabe qual é meu nome ? Nossa eu to mesmo mudada - Disse rindo. 
- Oque você quis dizer com isso ? - Ele perguntou um pouco " confuso "
- É, você não sabe mesmo quem sou eu, vou dar uma dica, Nerd... 
- Nerd ? Nessa escola só tem uma e é a Lali . 
- Bingo, meu nome é Lali, eu sou a Lali, até que você não é burro. - Disse rindo. 
- Impossível você ser a Lali, ela é Nerd, você é ... 
- Gostosa ? Isso que você ia dizer ? Bieber, Bieber, olha como as coisas são, eu só mudei o estilo da minha roupa, mais nada, agora você de uma hora pra outra me acha isso ? Estranho... 
- Você está mais do que mudada Lali, não é mais a Nerd não ? - Disse ele rindo pelo nariz. 
- Sou sim, eu não mudei, só estou mostrando pras pessoas do que eu sou capaz, apenas isso.. - Disse olhando diretamente no fundo dos olhos dele. - Com licença que eu acho que vou na quadra para ver o ensaio da lideres de torcida .
- Quem sabe você não vira um Lidere de torcida.. Ia adora - Disse ele com um sorriso no rosto
- É quem sabe - Deixei Justin lá no meu armário e fui em direção a quadra 
- Lali - Escutei Justin  me gritar
- Oque você que agora ? - Perguntei um pouco impaciente 
- Só dizer que você vai ser a minha líder de torcida preferida. - Ignorei essa última coisa que ele disse e fui a caminho da quadra . 

_________________________________________________________________________________
Capítulo ruim e pequeno, eu sei.. Estou sem criatividade hoje, não queria que o encontro dos dois fosse assim, pelo menos na minha mente estava totalmente diferente disso. Daqui a 2 ou 3 dias posto o 3 capítulo..  Beijos. Menos de 8 horas para o Believe Acoustic mds *o*

sábado, 26 de janeiro de 2013

I Hate Love - Primeiro Capítulo.




                                                                                 
                          We're under pressure, Seven billion people in the world Trying to fit in.." 
                                                                  - Justin Bieber - Boyfriend.. 


                                                                     


Como sempre estava eu chorando, tudo na minha vida é um pouco confuso, eu sou uma garota, nerd, durona, fofa, carinhosa, tímida e que esconde sentimentos, mas o fofa, carinhosa e tímida eu guardo só pra mim mesmo. Meus pais são separados, e mas um motivo pra minha vida ser confusa, pelo simples fato que é um vai e vem na minha vida, e pelo olhar deles eu vejo que ainda se amam, mais só acredito no amor por eles mesmo, porque por mim. Com isso eu quis dizer que não acredito no amor " adolescente  ". Vamos dizer que eu já sofri umas 3 vezes, então eu decidi que eu não acreditaria mais no famoso " Eu te amo ". Agora, o Motivo de eu estar chorando ? Esse motivo tem um nome, Justin Bieber. O garoto que é o maioral na escola, pega todas, e simplesmente me esnoba, me xinga, e eu aturo isso desdo dos meus 12 anos. Eu já to acostumada com isso, sempre que ele e seus amiguinhos ficam me xingando, me batendo, me sacaneando, me " trollando " eu pego meu carro e venho pra esse praia deserta. Aqui que eu consigo pensar, e vamos dizer que as vezes eu boto meus " Sentimentos pra fora. " . Eu as vezes grito tudo que eu to sentindo, e me sinto um pouco melhor. Meu nome ? Lavine ? Pode ser ? Lali Lavine, 16 anos. Percebi que já passavam das 17:00, decidi pegar meu carro e ir pra casa, que não era tão longe daqui, vamos dizer que em  30 minutos e eu já estaria em casa.Fui o caminho todo pensando que eu não aguento mas, tudo que eu sofro naquele colégio, me faz muito mal. Eu mudo ? Não mudo ? existe aquele ditado " Não mude por ninguém " mas afinal, eu vou estar mudando por mim. Mas mudar pra " aquele  tipo de patricinha " ? Acho que sim. Cheguei em casa, botei meu carro na garagem, avistei minha mãe na sala. Decidi ir falar com ela, acho que nem percebeu que eu cheguei, já que ambos estava tão concentrada no filme que estava vendo.
- Oi Mãe - Disse um pouco sem animação, com toda certeza ela vai me olhar e dizer " Estava chorando de novo . "
- Oi Filha, chorando de novo ? Oque ouve dessa vez ?
Não disse ? - Justin - Susurrei
- Ele de novo ? Vocês parecem um casal que vive voltando, ele te decepciona, e você chora. - Ela disse sem importância, mas pera ai, ela disse que agente parece um casal ? Não, só por que eu choro ? E afinal, eu só choro porque eu não aguento mais ele, e outra eu não gosto dele.
- Mãe, você tem cada ideia, que nossa, umas até me assusta. - Ela revirou os olhos na mesma hora que eu terminei de falar. - Mãe, vou pro meu quarto, estou cansada. - A mesma assentiu com a cabeça. Antes de ir pro meu quarto decidi passar na cozinha pra pegar uma maçã, já que estava sem comer desdo almoço lá da escola. Subi as escadas e logo fui para meu quarto, assim que entrei me joguei na cama e pensei " Como será que as pessoas vão reagir com minha mudança ? E principalmente o Justin, com toda certeza ele vai ficar de boca aberta, mais eu não vou ser assim permanente, é só por um dia, pras pessoas verem do que eu sou capaz, afinal eu não me encacho nesse " tipo " de pessoa que vou me tornar. Decidi tomar um banho, peguei a roupa no closet e deixei em cima da cama.Me despi e fui em direção ao box, deixei que a aguá caísse sobre meu corpo, pra ver se leva a raiva que eu estou de Justin, mais acho meio difícil. Sai do banho, me vesti e fui direto pra minha cama. Cansada, essa palavra me resume nesse instante. Peguei meu ipod, preparei minha playlist, botei meus fones, e viajei pra um mundo, que vamos dizer, eu inventei..
                                                                               [...]

- Filha, acorda - Escutei minha mãe dizendo, mais a preguiça me dominava até para abrir meu olhos, então decidi responder com um resmungo mesmo. - Anda filha, levanta, você não jantou ontem, dormiu a noite toda, anda você precisa tomar um café reforçado.
- Já vou mãe, vai logo preparando o café, eu vou me arrumar e já desço. - Ela assentiu e saiu do meu quanto, fechando a porta logo em seguida. Mesmo com a preguiça me dominando, eu teria que ir pra escola hoje, pois hoje será o dia que eu vou mostrar que por dentro dessa Lali nerd, boba, existe uma Lali que pode surpreender todo mundo . Fui até meu closet e peguei minha calça jeans colada, que está guardada no meu closet a muito tempo, já que eu prefiro um short e uma camiseta caída e meu all star, mais hoje seria totalmente diferente, hoje seria a calça jeans colada, uma blusa que realça meu seios e um salto alto meio que fechado. Tomei meu banho, e me arrumei, passei uma maquiagem que realça bem os meus olhos, peguei minha bolsa e desci, pra tomar o café reforçado que minha mãe fez pra mim.Encontrei ela concentrada lá fazendo o café.Quando ela me viu e logo se espantou, tudo isso por causa da minha mudança ? acho que não.
- Bom dia mãe - A mesma ainda tava paralisada - Mãe ? Ta ai ?
- Filha oque ouve com você ? Você ta mudada.. Isso tudo é pro Justin ? - Ela disse o nome Justin, o motivo dessa mudança não é ele, sim pras pessoas verem que eu não sou só a Danielle bobinha..
- Mãe, isso não é pra ele, e sim pras pessoas perceberem do que eu sou capaz, e eu vou com a moto hoje. Tudo bem  ? - Sim, eu tenho uma moto, meu pai meu deu quando fiz 16 anos, mais eu não ando nela por um simples motivo, ela chama muita atenção, principalmente pelo seu motor " barulhento ", como eu queria se notada hoje, a moto seria uma ótima coisa.
- Resumindo, pras pessoas verem do que eu sou capaz, " Justin " .- Ela riu - Tudo bem filha pode ir com a moto mais cuidado. - Assenti com a cabeça e fui pegar minha vitamina de banana, que no caso é deliciosa, mais é claro eu só tomo a que minha mãe faz, eu sempre fui muito privada a comer esses cachorros quentes, hamburguês, enfim, tudo que vende em uma barraquinha de esquina. Terminei de tomar minha vitamina, dei tchau a minha mãe, e fui em direção a garagem.Cada vez mais próximo de ver ele, de provar pra ele, o quão eu sou perigosa, ou até mesmo que eu possa impressionar. Fui a caminho da escola, com o vento no meu rosto, não sou desse tipo de pessoa que gosta de sentir essa brisa no rosto, mentira eu sou sim, você se sente como se não tivesse preocupações, como se nada desse errado na sua vida, tenho que andar mais vezes de moto. Cheguei em frente a escola, e notei todos os olhares pra mim.Será que as pessoas ali sabem que sou eu ? Pois estão acostumadas a me ver de um modo bem diferente. Estacionei a moto, e fui em direção a entrada da escola, escutei piadinhas, assovios, mais nada do que eu não estivesse mais do que acostumada no passado, vamos dizer.Meu olhar se encontrou com o " dele ", ele deu um riso safado e eu apenas desviei o olhar como aquela pessoa que diz, consegui oque quero. Fui em direção ao meu armário, e pude ver o olhar das garotinhas da torcida, será raiva de mim porque to chamando atenção ? Não tem nada de mais aqui. Pequei meu material fechei meu armário, e fui em direção a sala de aula, hoje será um longo dia.

Justin POV

Estava com Ryan, Chaz e Chris do lado de fora da escola, quando  Chaz me cutucou, dei logo um tapa nele.
- Porra Chaz, não tem boca não.. - Ryan, Chaz, e Chris estavam paralisados, decidi olhar pra mesma direção que eles, e acho que vi a visão do paraíso, que garota é aquela ? Eu nunca vi ela por aqui em atlanta, o bom agora é que eu vi, e agora ela vai ser minha, ou pelo menos uma ficada quem sabe. Meu olhar se encontrou com o dela, eu dei uma risada, vamos dizer meio que safada, ela só evitou o olhar.
- Cara que mina gostosa - Chaz disse quase comendo a garota com os olhos.
- Bota gostosa nisso - Ryan completou .
- Pode tirar os olhos, que essa vai ser do papai aqui. - Disse dando uma risada meio que de vitória. Escutei Ryan falar um " Filha da Puta ", ri pelo nariz.
- Se eu fosse você não contava vitória antes da hora - Disse Chris.
- Oque você quer dizer com isso  ? - Perguntei confuso.
- Acho que ela não faz o tipo " Fácil ". - Ele disse.
- Ninguém resiste ao Justin aqui, ninguém..
- Ok fodão, vai lá..
- Ta com inveja Chris ? - Perguntei olhando direto pra ele - Inveja de que ela vai se minha ?
- Não Justin, não tenho inveja, afinal tenho a Jasmine, porém não acho que ela vá ser tão fácil assim. - Disse Chris me encarando num tom um pouco " alto ".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro capítulo está ai.. Muito ruim né ? Podem falar.. Daqui a 2 ou três dias posto o segundo capítulo, a IB/FIC não vai ser movida a comentário, comenta quem quiser ok ? Beijos. Obs : Talvez eu não vá deixar o nome da personagem principal de " Lali "..

Sinopse de " I Hate Love "


" Para mim o amor não existia até conhecer você .. "





Ela é uma garota completamente tímida, fofa, bonita.. Ela esconde isso tudo por trás de uma garota durona, fria.Ele, maior pegador da escola, capitão do time de basquete, atrante. Ele nunca pensou que poderia se apaixonar denovo, e ela muito menos.Ambos já amaram e foram magoados, dizem que o amor não existe.Lá vem a ironia, " o amor pode mudar tudo, ou a pessoa amada pode mudar esse sentimento " ? Ambos se odeiam, ela pra ele é uma nerd, ele pra ela, é o garoto mais idiota do planeta, porém o destino concorda que eles são perfeitos um para o outro, ou será que é o amor que concorda com isso ? 



_________________________________________________________________________________